quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mulher, você não é apenas um pedaço de carne!


Como o Facebook me diverte! Não apenas pelas ridículas imitações de bico de pato feitas pelas garotas em suas selfies à frente dos espelhos de seus quartos, onde atrás, sempre como decoração um guarda-roupas vagabundo. É sempre a mesma pose, a mesma inclinação da cabeça, o mesmo ridículo bico que se multiplica assustadoramente, compartilhado por mulheres das mais diferentes classes, credos e tamanhos de silicones, ou não.
É um verdadeiro festival erótico, muitos seios avantajados, muitos glúteos malhados e empinados e muito pouco português correto, to serto*?
O açougue à disposição dos mais variados insanos e suas antropofagias está a um clique. Fotos de bundas e seios muito me atraem, claro, fazem bem aos olhos, mas o que observo é que tais exibições auto fotográficas não passam de uma nova técnica avançada, em meio a redes sociais, para a conquista de um sadio e próspero acasalamento, talvez!?.
Obviamente como todo macho, tais exemplares lindos e carnudos exibidos gratuitamente na tela de meu computador me chamam a atenção, até me faz direcionar o mouse até o ícone ‘curtir’, até o momento em que percebo que lá estão outras 345 curtidas em menos de duas horas de machos sedentos pela mesma carne, ou de amigas que queriam ser aquele espetáculo. 
À primeira vista, até que a estratégia feminina funciona, mas só esses belos pedaços de pura carne malhada ou incrementada com o mais parcelado silicone, realmente não sustenta relacionamento algum.

Você tem todo o direito de ostentar, de exibir sua beleza, eu tenho todo o direito de ficar fadigado das mesmas fotos, todas, absolutamente iguais. A mesma pose, o mesmo direcionamento do cabelo, o mesmo espelho do banheiro da Prime, o mesmo vestidinho coladinho, ái santo Cristo! Por que estou escrevendo isto? Tudo que é bonito não é pra se mostrar? Sim, obviamente que sim, mas acho que as mulheres tem muito mais a oferecer que um belo par de seios para conquistar um homem. Talvez suas técnicas sedutoras funcionem comigo, o bicho macho fala mais alto, mas e depois de se despir, o que você tem pra mostrar?

*aprenda a aplicação dos três tipos de certos: 
serto: Você não é burro(a), apenas não sabe utilizar o google pra corrigir palavras tão simples como esta
sserto: Metida a esperta e coloca logo um 's' a mais
scerto: desta forma ainda não vi escrito, mas se tiver, mando dedetizar gratuitamente a casa desta pessoa, só pode morar entre ratos e baratas uma miséria dessa!

domingo, 7 de setembro de 2014

7 de setembro! Será que somos mesmo independentes?


Em meio ao processo eleitoral, uma data que nos faz pensarmos sobre o nosso país -7 de setembro (dia da independência? Que independência?) Que democracia e independência é essa, se seu povo ainda não o é? É preciso urgentemente uma reforma política, para que o povo possa escolher os melhores, aqueles que podem contribuir para uma sociedade melhor, quem sabe se iniciasse cortando todas as regalias dos políticos, os bandidos e corruptos se interessariam menos pelo processo eleitoral político partidário e fossem cuidar de suas medíocres vidas?
O dinheiro está acima dos ideais e dos projetos. O dinheiro compra a preço de banana, milhares de votos de pessoas que estão viciadas nesta política nojenta da troca de favores individuais. Como romper definitivamente com essa dependência da população habituada em receber um dinheiro fruto de corrupção para votar no corrupto?
Quando adolescente, fui colocado por um primo numa fila quilométrica no Jardim Aureny III, para buscar uma requisição de combustível, de um desses políticos que certamente concorre a este processo eleitoral.
Mesmo assim, percebemos que os tempos são outros. Os políticos hoje estão comprando dez para terem três, sonho o dia em que eles vão comprar cem e sem nada ficarão nas urnas.
Mas para o povo humilde existe a ‘honestidade’, por incrível que pareça, eles acabam votando naquele que lhe deu uma mísera ajuda, pois, não se perdoariam se votassem em outro político que não o ajudou, e assim, os endinheirados, dinheiro este fruto de corrupção ou financiamentos escusos, vão se perpetuando no poder, e o pobre que deu seu voto nunca verá suas demandas coletivas sendo representadas.
O mais engraçado de tudo é que o ‘NOVO’ descobriu direitinho com o ‘VELHO’ como fazer política neste Estado. Aprendeu direitinho como comprar as miseráveis lideranças, os caras de paus que iludem o povo para votar em seu candidato, e o povo, cai mais uma vez.
Nunca a história bíblica Golias e Davi fez tanto sentido como nestas eleições proporcionais. Enquanto alguns deputados federais e estaduais fazem campanhas milionárias, até mais forte que a própria majoritária, outros tem apenas a esperança, os pés no chão, poucos panfletos e um velho carro de som para tentar chegar ao máximo de pessoas, para que a alternativa chegue.

Sonho o dia em que as eleições não sejam o momento das pessoas encherem seus tanques com gasolina comprada com dinheiro roubado da saúde. Sonho o dia em que as eleições não sejam a oportunidade da pessoa adesivar seu carro e receber uma quantia semanal. Sonho o dia em que os políticos sejam procurados para falar de suas propostas para uma comunidade melhor e não, para dar dinheiro para passagem, janelas para casa, milheiro de tijolos, remédios, habilitação, furar filas de cirurgias, trocado para uma pinga (tudo isto já me foi pedido)... Sonho num país de pessoas de caráter.