Algumas pessoas podem ser cruéis, outras ingênuas, o encontro e relacionamento de pessoas com tais características distintas, acaba por transformar a vida das que se encaixam na segunda vertente.
Os mercenários desfilarão com seus carros de luxo, esbanjarão grana e poder, às custas daqueles que não sabem reconhecer ou ainda não descobriram o seu verdadeiro valor .
O mercenário não sabe o que é um favor, e por isso, nunca em toda sua vida receberá em troca de sua maldita existência um presente sincero, pra ele existe apenas, os seus interesses sórdidos.
Seus méritos poderiam ser contemplados e multiplicados de tal forma se não fosse a sua arrogância, prepotência e ingenuidade, isso mesmo, esse traço que jamais fez parte de sua vida, aliás, parte apenas dos infelizes que lhe alicerçaram, no entanto, perecerá deste mal, por que ninguém é dono de ninguém, e a conseqüência drástica de uma vida mesquinha podem ser deslumbradas de antemão nas páginas das biografias de dezenas de magnatas. Como eles acabaram? Tinham tudo, mas lhe faltavam algo. Esse algo, o mercenário não conseguirá comprar por dinheiro algum e vai morrer sem descobrir o que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário